terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro dia do ano de 2013 e estou aqui olhando meu blog e pensando: O que as pessoas procuram, o que gostariam de encontrar, quais as atividades que estão necessitando? Sendo assim, cheguei a uma conclusão: só há um jeito de saber que é perguntando:

Por favor a todos que acessarem me blog, deixe aqui um recadinho dando sugestões de atividades que deveria postar.

Atenciosamente


Roseli, administradora do blog.

2 comentários:

  1. Seu blog é maravilhoso, curto e utilizo ele muito. A credito que essa variedade de atividade
    dentro dessas áreas que você aborda está ótimo. Acredito que enfoques maiores dentro de leitura e escrita, atendendo aos descritores da prova Brasil para o ensino fundamental em língua e matemática seria legal.
    Abraço,
    Alessandra,
    Espírito Santo

    ResponderExcluir
  2. Alessandra muito obrigada pelos elogios e principalmente pela sugestão, vou tentar postar atividades e artigos relacionados aos descritores da prova Brasil. Abços.

    ResponderExcluir

dicas

Copiando a imagem das atividades Para copiar ou salvar as imagens das atividades siga os seguintes passos: 1- Clique sobre a imagem com o botão direito do mouse. 2- Irá aparecer uma caixa, clique em exibir imagem. 3- A imagem será ampliada, clique novamente sobre ela com o botão direito do mouse. 4- Irá aparecer uma nova caixa, clique em copiar a imagem ou salvar como. 5- Se copiar a imagem cole no Word. 6- Se salvar como, escolha um local no seu computador e salve.